Atividades de verão com distâncias sociais para idosos

Não há dúvidas de que esse verão vai ser diferente do que estamos acostumados, por conta da proposição do isolamento social. 

Se você é um cuidador, uma prioridade neste verão é com certeza ajudar seu idoso a sair e aproveitar ao máximo o clima bonito, enquanto se mantém seguro e se diverte em atividades socialmente distantes ao longo do caminho.

Felizmente, existem muitas maneiras divertidas e criativas de aproveitar ao máximo os dias quentes e o sol lindo mantendo o distanciamento social adequado e protegendo a saúde de todos.

 Quer ajudar seu ente querido sênior a aproveitar os dias de verão que estão por vir? Aqui estão algumas atividades de verão socialmente distantes, perfeitas para adultos mais velhos:

1.) Faça um churrasco ou piquenique seguro e socialmente distante no quintal

O estado de Illinois permite reuniões de até dez pessoas, especialmente se você se encontrar em um local ao ar livre.

Por que não aproveitar um lindo dia de verão para fazer um churrasco, um piquenique ou um piquenique no quintal de seu ente querido mais velho com a melhor faca de churrasco?

Espalhe-se e tente manter um pouco de espaço para respirar entre todos. Você pode montar uma longa mesa de piquenique ou se espalhar em cobertores na grama. 

Para manter as coisas mais seguras, incentive todos a trazerem seus próprios talheres ou usar pratos e garfos descartáveis. 

As pessoas podem até trazer sua própria comida, para evitar o uso de uma tigela ou travessa comum. Se uma pessoa estiver cuidando da churrasqueira, incentive-a a usar uma máscara e luvas de borracha.

Ao longo do dia, incentive a lavagem adequada das mãos e certifique-se de higienizar o banheiro do seu ente querido assim que todos forem embora. 

2.) Faça uma caminhada

Quer você more perto de uma rua compartilhada ou não, sair para dar uma volta no quarteirão pode ser uma maneira fácil para o seu ente querido mais velho se exercitar e desfrutar de um pouco de ar fresco e sol, enquanto permanece seguro. 

Foi comprovado que a caminhada regular ajuda os idosos a melhorar sua saúde cardiovascular, manter um peso saudável e fortalecer ossos, músculos e articulações. 

Caminhar também aumenta o humor e pode até ajudar a desacelerar o declínio cognitivo e a demência.

Quando for dar um passeio de verão, evite os períodos mais quentes e claros do dia. Em vez disso, saia de manhã ou à noite, quando a temperatura é mais baixa e pode haver um pouco mais de sombra. 

Traga uma garrafa de água para que seu ente querido não fique desidratado. Esteja pronto para oferecer apoio ou uma mão amiga e certifique-se de que seu ente querido não se esforce demais, rápido demais.

Finalmente, lembre-se de usar uma máscara se você estiver em uma rua movimentada ou movimentada, lave as mãos assim que entrar e evite bebedouros públicos, bancos e outras áreas que possam abrigar germes perigosos.

3.) Faça um passeio de carro

Embora seus outros planos de férias possam estar em espera neste verão, ainda há muitas oportunidades divertidas para viagens rodoviárias. Frequentemente, você nem precisa deixar sua comunidade para descobrir algo novo de carro!

Uma viagem de carro é uma ótima maneira de reunir toda a sua família e pode ser uma forma particularmente segura para os idosos desfrutarem de um pouco de ar fresco. 

Lembre-se de manter seu carro limpo e higiênico, limpando portas, assentos, cintos de segurança e qualquer outro “ponto de contato” no veículo regularmente.

More to explorer

Across.

Com mais de 10 anos no mercado, nossa empresa busca desenvolver um departamento de recursos humanos alinhado e competente que auxilie na organização de recrutamentos e seleções, além da retenção de talentos.

Contato.

Todos os direitos reservados – Across RH 2019