Como um vazamento pode trazer risco à saúde de um idoso e dicas para prevenir

Todos os dias, os idosos correm riscos para a saúde em suas casas. Um desses riscos é um vazamento. Vazamentos podem causar sérios problemas de saúde para os idosos, se não forem tratados em tempo hábil.

Sistemas de drenagem de baixo custo podem ajudar a prevenir vazamentos, e a desentupidora na zona leste de SP oferece algumas das opções mais acessíveis do mercado.

A sua equipa de profissionais experientes irá trabalhar rápida e eficientemente para resolver o teu problema de vazamentos, assegurando que a tua casa está segura e saudável durante anos. Não esperes até ser tarde demais – liga hoje e tenha a desentupidora na zona leste de sp com o menor preço!

Neste post, explicaremos o que são vazamentos, por que eles são perigosos para os idosos e como você pode tomar medidas para evitar que eles aconteçam em sua casa. Fique seguro e saudável!

O que são os vazamentos:

Uma fuga é um pequeno buraco ou fenda num cano de canalização que provoca a fuga de água. Os vazamentos podem tornar-se graves rapidamente, especialmente se não forem tratadas. Se uma fuga não for reparada, pode causar grandes danos na tua casa e pôr a tua saúde em risco.

Quais os perigos de vazamento nas casas de idosos

Os idosos são especialmente vulneráveis aos perigos dos vazamentos, pois podem provocar escorregamentos e quedas, que podem causar lesões graves. Além disso, os vazamentos podem causar crescimento de bolor, o que pode causar problemas respiratórios.

Se vives num lar de idosos, é importante estar atento a sinais de vazamentos e ter um canalizador qualificado para corrigi-las o mais depressa possível. A seguir, indicaremos 10 maneiras fáceis para prevenir os problemas de vazamentos em seus encanamentos:

10 maneiras fáceis de evitar vazamentos de canalização em sua casa

1. Verifique regularmente todas as suas torneiras e acessórios para detectar quaisquer sinais de vazamentos.

2. Certifique-se de apertar corretamente todas as conexões sempre que você usar qualquer acessório de encanamento ou eletrodoméstico.

3. Inspecione os tubos de sua casa periodicamente em busca de qualquer rachadura ou corrosão.

4. Se você tem um sistema de aspersores subterrâneos, certifique-se de tê-lo verificado se está com vazamentos pelo menos uma vez por ano.

5. Use sempre peças e acessórios de canalização de alta qualidade em sua casa.

6. Certifique-se de que a válvula principal de corte de água de sua casa esteja facilmente acessível em caso de emergência.

7. Verifique regularmente os tubos expostos para detectar quaisquer sinais de condensação.

8. Se você notar qualquer mancha de água em seus tetos ou paredes, certifique-se de detê-las

9. Tome cuidado para não apertar demais os tubos e acessórios, pois isso pode danificar a junta e causar um vazamento.

10. Se você notar um vazamento, não o ignore! Conserte-o o mais rápido possível para evitar mais danos.

As casas de idosos correm um risco maior de danos e vazamentos de água, mas há maneiras de evitá-los. Seguindo as dicas deste artigo, você pode ajudar a manter seus entes queridos seguros e secos. Você já tentou algum destes métodos para evitar vazamentos de canalização em sua casa? Informe-nos nos comentários abaixo.

More to explorer

Across.

Com mais de 10 anos no mercado, nossa empresa busca desenvolver um departamento de recursos humanos alinhado e competente que auxilie na organização de recrutamentos e seleções, além da retenção de talentos.

Contato.

Todos os direitos reservados – Across RH 2019