Melhores cidades para visitar na Europa para terceira idade

A Europa é uma tapeçaria sem fim de culturas coloridas, descobertas de cair o queixo e aventuras emocionantes. 

Uma massa de terra deslumbrante repleta de cidades animadas, vida selvagem espetacular e momentos imersivos, este é um continente repleto de muitas experiências para o viajante maduro. 

O que quer que você queira fazer – seja divagar, atravessar, caminhar, caminhar ou simplesmente vagar – a Europa vem com uma pitada de aventura para surpreender o coração de cada nômade.

Todo viajante do mundo sabe que alguns destinos de férias têm mais repercussão em certas faixas etárias do que em qualquer outro.

E se você está passando seus anos de prata, as chances são de que a Europa está certamente perto do topo da sua lista de desejos, principalmente depois de arrumar uma Assistente de Viagem.

 As impressionantes cidades do continente são onde você pode desfrutar das experiências mais invejadas do mundo – da arquitetura histórica e destaques ricos em cultura a paisagens de tirar o fôlego e refúgios maravilhosos.

1- Barcelona

Barcelona é uma das melhores cidades da Europa para se visitar se você gosta de arte e arquitetura.

Repleta de vistas cativantes e energia vibrante, Barcelona é a segunda cidade da Espanha e a capital da Catalunha.

Esta é uma colcha de retalhos de beleza urbana sem fim, uma fuga deslumbrante que exala inspiração ilimitada até onde os olhos podem ver.

A cidade possui muitas obras de arte impressionantes, desde poderosos monumentos arquitetônicos até peças chiques pintadas nas ruas e calçadas.

Viajar aqui não é apenas agradável, também é fácil, já que quase um quarto dos nativos falam inglês.

O país tem excelentes ligações de transporte e até é o lar de centenas de expatriados de todo o continente.

Barcelona é o local perfeito para viajantes maduros que procuram absorver um pouco da cultura espanhola, degustar a culinária local ou divertir-se com o amor da vida noturna.

E se você está procurando se mimar, a cidade oferece ótimos shopping centers e uma seleção de praias irresistíveis para você mergulhar.

2- Roma

Roma é uma das melhores cidades para visitar na Europa se você ama a história antiga.

Antiga, inspiradora e majestosa, Roma é uma cidade frequentemente associada à beleza medieval e rica herança.

Esta é uma metrópole profundamente enraizada na história, exibindo visões esportivas de grandes edifícios e ruínas imponentes.

 E não importa em que parte da cidade você passeie, você ficará maravilhado com as atrações mundialmente famosas, pontos turísticos maravilhosos, habitantes amigáveis ​​e uma lição de história que nunca esquecerá.

É aqui que você pode visitar pontos turísticos icônicos, como o Coliseu e o Panteão, ou passar o tempo admirando as inúmeras maravilhas arquitetônicas que competem por sua atenção onde quer que você olhe.

3- Berlim

Uma mistura lindamente planejada de bairros alegres, vibrações enérgicas e obras de arte irresistíveis, este é um destino de beleza e cultura atraentes como nenhum outro.

A cidade também é uma das mais fáceis da Europa para viajar.

As estradas e conexões de transporte são excelentes e são perfeitamente projetadas para atravessar e passear de acordo com sua vontade.

Berlim é uma doce fuga para viajantes maduros que procuram desfrutar de férias descontraídas em grande estilo. 

A cidade possui incontáveis ​​museus históricos, gloriosos parques floridos e um punhado de atraentes refúgios à beira de um lago e canais.

More to explorer

Across.

Com mais de 10 anos no mercado, nossa empresa busca desenvolver um departamento de recursos humanos alinhado e competente que auxilie na organização de recrutamentos e seleções, além da retenção de talentos.

Contato.

Todos os direitos reservados – Across RH 2019