O que os homens mais velhos querem quando se trata de namoro na terceira idade?

À medida que nossa geração fica um pouco mais velha, um número surpreendente de pessoas está disposto a namorar. Afinal, mais mulheres com mais de 60 anos estão solteiras do que nunca, seja por divórcio ou viuvez ou simplesmente por nunca terem se casado.

Como parte dessa tendência única, mais mulheres com mais de 60 anos procuram conhecer homens na faixa etária – mas o namoro é diferente após os 60 anos do que em nossos anos mais jovens. 

O que os homens mais velhos realmente querem quando se trata de namoro?

Pode ser útil saber o que os homens dizem que estão procurando em uma mulher. À medida que envelhecemos, as coisas que queremos da vida geralmente mudam e temos menos tempo para brincar e ser superficial – isso é uma coisa boa! 

Também é um momento que muitos homens decidem experimentar, procurando por Site de acompanhantes para conseguir encontrar alguém nesses momentos. Mas ainda ajuda a conhecer as linguagens emocionais e desconexões ocasionais que surgem entre homens e mulheres mais velhos. 

Aqui estão alguns conselhos sobre o que você pode fazer para ser interessante para homens mais velhos:

Pareça atraente: isso não significa “20 anos”, apenas significa que eles precisam encontrar algo atraente sobre você.

Cuide-se bem: é claro que você pode não ter o mesmo tamanho e peso que tinha quando tinha 30 anos, mas se você comer bem e se exercitar regularmente, isso mostra.

Tenha um sorriso bonito: as mulheres que se tornam acessíveis sorrindo e parecendo ter uma personalidade amigável e entusiasta são muito mais atraentes para os homens mais velhos.

Faça com que ele se sinta homem: não espere que homens mais velhos sejam “mulheres em roupas masculinas”. Homens da nossa idade costumam se preocupar com seus próprios interesses e masculinidade.

Não brinque: honestidade e respeito são importantes, sem drama e sem jogos.

Não seja sério demais: tente relaxar e procurar companhia com base em valores compartilhados e interesses comuns.

Se você está se preparando para começar a namorar depois dos 50 anos, saiba o que deseja de um homem – o que o torna “especial?” Pense também em seus critérios inegociáveis ​​- as coisas que absolutamente fazem você não querer namorar um homem -, mas pergunte-se quantas dessas coisas são realmente inegociáveis ​​e quais não são realmente importantes.

Tente não estabelecer muitas condições em um novo relacionamento e tenha a mente aberta sobre o que você pode considerar o homem “ideal” ou o relacionamento perfeito.

Se abra para viver um amor

Muitas mulheres ficaram feridas ou decepcionadas com os relacionamentos em suas vidas e têm um pouco de medo de participar ativamente na busca por amor. No entanto, se você realmente deseja encontrar alguém especial, precisa se esforçar – você realmente precisa encontrar um relacionamento de qualidade!

O namoro é um jogo de números. Você realmente não pode desistir depois de apenas algumas datas, que você tem que relaxar, conhecer muitos caras e aproveitar o processo. É para ser divertido!

More to explorer

Across.

Com mais de 10 anos no mercado, nossa empresa busca desenvolver um departamento de recursos humanos alinhado e competente que auxilie na organização de recrutamentos e seleções, além da retenção de talentos.

Contato.

Todos os direitos reservados – Across RH 2019