Os 3 melhores cartões de crédito para idosos

Os idosos precisam lidar com finanças de uma forma fácil, afinal de contas, muitos nessa fase da vida, já não conseguem ter o mesmo raciocínio que antes, por isso, tudo é mais complicado e mais lento. Pensando nisso, muitas instituições financeiras decidiram criar cartões de crédito direcionados apenas para quem já atingiu a terceira idade.

Esses cartões contam com vantagens e benefícios que podem ser bem aproveitados pelos  idosos em qualquer lugar do Brasil e, em alguns casos, do mundo.

Você vai conhecer agora os 3 melhores cartões de crédito para os idosos.  

Cartão de crédito Inter Mastercard

Um dos melhores cartões de crédito para uma pessoa idosa é o cartão digital Inter Mastercard. Esse cartão pode ser solicitado pelo aplicativo e o idoso só precisa responder algumas perguntas e só precisa comprovar que recebe um salário mínimo.

Além da conta digital, o idoso recebe um cartão com as funções débito e crédito, aliás, esse cartão possui a bandeira Mastercard Internacional, ou seja, o cliente também pode realizar compras no exterior ou em sites estrangeiros.

O que torna esse um dos melhores cartões são os juros baixos cobrados pela instituição, se comparado com outros cartões. Precisamos ressaltar que a conta digital é gratuita, ou seja, o idoso não precisa pagar nenhuma taxa de movimentação, como acontece nos bancos tradicionais.

Este cartão Inter também possibilita a realização de transferências, saques, empréstimos consignados, investimento e muito mais. Quer outro benefício? Este cartão oferece cashback, isto é, uma parte do dinheiro volta para a conta do idoso em algumas compras.

Cartão de crédito Bradesco Elo Internacional

Este cartão está na nossa lista como um dos melhores para aqueles idosos que aproveitam a melhor idade para viajar e explorar o mundo. Pensando nisso, o Banco Bradesco criou o cartão de crédito Elo Internacional com vários benefícios.

Para solicitar esse cartão o idoso precisa comprovar renda de no mínimo um salário. Este cartão não cobra anuidade no primeiro ano, depois, será preciso efetuar o pagamento em 12x 3,75.

O pequeno valor da anuidade não ofusca as vantagens que esse cartão de crédito oferece aos seus clientes. Com ele é possível ter descontos que podem chegar até 50% em ingressos de cinema e teatro e concorrer a várias promoções e prêmios.

Cartão de crédito Banco Pan

O cartão de crédito do banco Pan é um dos melhores para os idosos. Este cartão não possui anuidade, algo muito vantajoso para uma classe com muitos gastos com remédios e planos de saúde.

Além disso, com este cartão de crédito, o idoso pode realizar compras em qualquer loja do Brasil e do exterior, aliás, este é tido como Best Credit Cards of December. Ele é perfeito para aquele idoso que gosta de comprar vários presentes de Natal, amigo secreto e viajar no final de ano.

Ele é veiculado a uma conta digital, sem taxas, controlado diretamente no aplicativo e oferece diversos serviços como saques, transferências, empréstimos, investimentos, pagamentos e muito mais. O idoso só precisa comprovar renda de no mínimo mil reais, para obter este cartão.

More to explorer

Across.

Com mais de 10 anos no mercado, nossa empresa busca desenvolver um departamento de recursos humanos alinhado e competente que auxilie na organização de recrutamentos e seleções, além da retenção de talentos.

Contato.

Todos os direitos reservados – Across RH 2019